terça-feira, 19 de abril de 2011

Doa-se uma Alice

Alice está numa fase de dar:
Dar amor, carinho, palavras amigas, sexo...
Alice não está se importando em receber. Aliás, Alice está achando isso o máximo!
As vezes, Alice vacila, afinal, receber, nem que seja um olhar, de reciprocidade, ajuda. Mas no momento seguinte em que Alice recebe esse olhar de gratidão de volta, ela se esquece de tudo...
Seja por simplesmente ouvir os problemas da melhor amiga e no dia seguinte, logo na primeira hora, mandar um msg dizendo que a ama... seja oferecendo chá aquela que sempre fora,em sua opinião, intragável, e que agora se mostrava humana... seja no momento exato do clímax em que olha nos olhos do seu e descobre ali, seu Paraíso... e mais: descobre que ali também reside o Paraíso particular dele... Alice vem descobrindo que palavras não importam quando se faz amor por telepatia... sim, é clichê, mas é verdade!
Alice não quer explicações, não mais, não tantas. Alice quer cada vez menos. Alice quer se dar. Se dar de um modo pleno, daquele jeito que ela sempre quis e que por convenções, evitava.
Alice amadurece. A duras penas, mas antes tarde.
Aproveitem a fase pragmática de Alice! Afinal, nem todos os dias são de sol... há o inferno astral, como diria alguém especial.
Você precisa de algo?
Doa-se uma Alice!

Nenhum comentário:

Postar um comentário